Hideo Kojima anuncia planos para transformar Death Stranding em anime
Hideo Kojima revelou novos detalhes sobre o futuro de Death Stranding enquanto os fãs esperam por Death Stranding 2: On the Beach.
Por Daniele Gonçalves
•
Enquanto os fãs aguardam novidades sobre Death Stranding 2: On the Beach, o criador Hideo Kojima compartilhou novos detalhes sobre o futuro da franquia. Em entrevista à Variety, Kojima revelou que enxerga Death Stranding como um projeto multimídia e planeja expandir a propriedade intelectual para outros formatos, incluindo o anime.
Kojima explicou que a sequência de Death Stranding é apenas uma parte da estratégia. "Para reforçar nossa propriedade intelectual, estamos fazendo uma sequência, e isso é um jogo. Mas continuaremos a adicionar mais em várias plataformas. O que se segue são diferentes formas de mídia: filmes, anime, séries de TV, etc.", afirmou. Segundo ele, essa seria a "segunda fase" da expansão.
Além disso, Kojima enfatizou a liberdade criativa que tem sobre a franquia. "Como criamos o jogo e possuímos a IP, somos livres de expandi-la como quisermos. Assim, a terceira fase são os filmes e animes, e será um novo começo", comentou.
A declaração de Kojima reforça a intenção de ampliar o universo de Death Stranding para além dos jogos, oferecendo novas formas de contar sua história. Agora, a expectativa gira em torno de como essa adaptação para anime poderia trazer novas perspectivas ao mundo já estabelecido no jogo.