Ninguém Sai Vivo Daqui expõe os segredos do Hospital Psiquiátrico Colônia
Com estreia confirmada para 11 de julho de 2024, Ninguém Sai Vivo Daqui resgata história de pacientes do Hospital Psiquiátrico Colônia.
Por Daniele Gonçalves
•
Baseado no livro Holocausto Brasileiro de Daniela Arbex, o filme Ninguém Sai Vivo Daqui acompanha a história de Elisa, internada em um hospital psiquiátrico. Dirigido por André Ristum, o filme estreia em 11 de julho de 2024.
O longa, protagonizado por Fernanda Marques e com elenco diversificado, traz uma nova perspectiva sobre a história do hospital. O diretor, inspirado pela sua própria história familiar, mergulhou na pesquisa para criar o filme.
Trailer de Ninguém Sai Vivo Daqui
O tema dos hospitais psiquiátricos permanece atual, e o filme busca trazer discussões importantes sobre esse assunto. Filmado em preto e branco, o filme foi produzido de forma colaborativa, com o elenco contribuindo ativamente para a construção dos personagens. A Gullane+ é responsável por lançar Ninguém Sai Vivo Daqui no Brasil.
Sinopse de Ninguém Sai Vivo Daqui
No começo dos anos 70, a jovem Elisa é internada à força pelo pai no Hospital psiquiátrico Colonia, por ter engravidado do namorado. Após passar por muitos abusos, Elisa, junto com outros colegas injustiçados, lutarão para encontrar uma maneira de fugir dessa sucursal do inferno.