Westworld ainda pode ter novos episódios, diz Aaron Paul

Desde o cancelamento em 2022, Westworld segue sem desfecho, mas Aaron Paul acredita que a história ainda pode ser concluída.

Por Daniele Gonçalves

Desde o cancelamento em 2022, Westworld segue sem desfecho, mas Aaron Paul acredita que a história ainda pode ser concluída.

Desde seu cancelamento em 2022, após quatro temporadas, Westworld segue sem um desfecho definitivo. No entanto, Aaron Paul, um dos protagonistas da série, acredita que a história ainda pode ser concluída. Em entrevista ao Collider, o ator demonstrou otimismo em relação a novos episódios. “Eu não vou dizer nada, mas dê tempo. Ainda me agarro à ideia de que conseguiremos completar a história”, afirmou. Segundo Paul, a trama já estava bem estruturada e teria um final planejado. “Eu sei quais são os traços gerais de tudo, e é muito legal. Mas vamos ver”, completou.

O desejo de retomar Westworld não vem apenas do elenco. Em 2024, Jonathan Nolan, criador da série, revelou que ainda busca uma maneira de encerrar a história de forma satisfatória. Na época, Nolan afirmou estar determinado a encontrar uma solução para dar um desfecho à narrativa.

A trama e o impacto de Westworld

Exibida entre 2016 e 2022, Westworld apresentou um parque de diversões futurístico onde androides, inicialmente programados para obedecer aos visitantes, começam a desenvolver consciência e se rebelam contra seus criadores. A protagonista, Dolores (Evan Rachel Wood), lidera essa revolução contra os humanos, desencadeando eventos que questionam a natureza da realidade e da inteligência artificial.

Onde assistir Westworld atualmente

Apesar de ter sido um dos grandes sucessos da HBO, Westworld não está mais disponível no catálogo do streaming Max. No Brasil, a única forma de assistir à série é por meio de mídia física.

Tópicos relacionados

Artigos relacionados