Bubble Geek

Com apenas 1 temporada, Netflix cancelou a série Kaos

A Netflix cancelou a série Kaos após sua primeira temporada, deixando os fãs surpresos.

Por Daniele Gonçalves

O trailer de KAOS, que estreia em 29 de agosto de 2024, apresenta Jeff Goldblum como Zeus, numa série da Netflix sobre deuses entre humanos.

A Netflix cancelou a série Kaos após sua primeira temporada, deixando os fãs surpresos. Com nomes de peso como Jeff Goldblum, Aurora Perrineau e David Thewlis no elenco, muitos esperavam que a produção fosse renovada para uma segunda temporada. No entanto, a Variety confirmou que a trama de comédia mitológica não terá continuação, deixando em aberto o destino de personagens como Zeus e Prometeu.

A série, criada por Charlie Covell, estreou com apenas oito episódios e apresentou uma releitura moderna dos deuses gregos. Além de Goldblum, o elenco incluiu Aurora Perrineau como Eurídice, Cliff Curtis como Poseidon, Janet McTeer como Hera, e muitos outros.

Após o cancelamento, Aurora Perrineau expressou sua tristeza em um post longo no Instagram, que foi posteriormente apagado. A atriz que deu vida à personagem Eurídice, revelou o impacto emocional de fazer parte do projeto e como se sentiu grata por ter interpretado um papel tão significativo:

"Bem… isso dói. Acho que explicar como estou me sentindo é muito difícil, mas vou tentar… Quando comecei a fazer o teste para esse show, eu sabia que era especial , principalmente pelo fato de que os roteiros de Charlie Covell ressoaram comigo de uma forma que a maioria das coisas não tinha. Eu conhecia todas essas pessoas e amava todas elas — cada falha, tudo"
-
"Pela primeira vez na minha vida, eu me senti realmente orgulhosa. Estou, é claro, orgulhosa do trabalho de todos e do cuidado que eles deram a esse projeto. Mas eu também me senti orgulhosa de mim mesma, e isso é algo com que eu tenho lutado."

E acrescentou:

"Quando fui escalada, não conseguia acreditar que alguém me VIU.
Uma garota que não é apenas uma minoria, mas também uma sobrevivente da SA — e você está me dizendo que alguém acha que eu poderia ser uma das protagonistas de um show, ter agência, minha própria missão e ser desejável o suficiente para ser o interesse amoroso não apenas de um ser humano incrível, mas de dois? Eu era digna disso? Tudo o que aconteceu daquele ponto em diante realmente mudou minha perspectiva".

A atriz concluiu dizendo:

"Fizemos algo estranho, sombrio, hilário, perturbado e absolutamente trágico — algo inteiramente humano. ESTE é um sentimento que pretendo levar comigo. Obrigada por me deixar ser seu Riddy. Eu me diverti muito."

Apesar da boa recepção dos roteiros e da atuação, Kaos não alcançará a conclusão desejada, ficando sem desfecho após a primeira temporada.

Artigos relacionados