Netflix inicia produção da 2ª parte de Cem Anos de Solidão
Após o sucesso da 1ª parte de Cem Anos de Solidão, a Netflix confirmou a produção da 2ª parte da adaptação do clássico de Gabriel García Márquez.
Por Daniele Gonçalves
•

Após o sucesso da primeira parte de Cem Anos de Solidão, a Netflix confirmou o início da produção da segunda parte da adaptação do clássico de Gabriel García Márquez. A série, que conquistou tanto o público quanto a crítica, vai aprofundar ainda mais a história da icônica família Buendía.
Dessa vez, a direção ficará a cargo de Laura Mora e Carlos Moreno, cineasta colombiano conhecido por filmes como Lavaperros e Perro come perro, além de séries de destaque como Goles en Contra e Distrito Salvaje.
O elenco contará com o retorno de Marleyda Soto como Úrsula Iguarán e Claudio Cataño no papel do Coronel Aureliano Buendía. Além disso, novos atores se juntam à produção, incluindo Ángela Cano, Emmanuel Restrepo, Estefanía Piñeres, María Adelaida Puerta, Emiliano Pernía, Juanita Molina, Laura Taylor, Obeida Benavides, Julián Román e Carla Baratta.
Francisco Ramos, vice-presidente de conteúdo da Netflix para a América Latina, celebrou a continuidade do projeto:
"Estamos profundamente orgulhosos de anunciar a produção da segunda parte. Prestamos homenagem ao legado de Gabriel García Márquez e ao talento colombiano, agora sob a direção de Laura Mora e Carlos Moreno. Estamos nas melhores mãos para concluir essa história com excelência."