Round 6 (Squid Game) foi a série mais assistida em uma única semana em 2024
Round 6 (Squid Game) quebrou recordes de audiência, tornando-se a série mais assistida em uma única semana em 2024.
Por Daniele Gonçalves
•

Round 6 (Squid Game) quebrou recordes de audiência, tornando-se a série mais assistida em uma única semana em 2024. Entre 23 e 29 de dezembro, acumulou impressionantes 4,9 bilhões de minutos assistidos, segundo a Nielsen. A 2ª temporada da série estreou em 26 de dezembro e gerou mais de 4 bilhões de minutos assistidos em seus primeiros quatro dias.
A popularidade da série também impulsionou a primeira temporada, resultando em 16 episódios no total consumidos em larga escala pelos espectadores. Lançada no final de dezembro, a 2ª temporada de Round 6 (Squid Game) atingiu números impressionantes, tornando-se a terceira temporada mais assistida da história da Netflix. Ela fica atrás apenas da temporada inaugural e da série Wandinha (Wednesday).
Na semana de sua estreia, a 2ª temporada acumulou 68 milhões de visualizações em quatro dias. Em 11 dias, atingiu 126,2 milhões, batendo recordes. Além disso, a série dominou o Top 10 de séries de TV não inglesas da Netflix, com a 1ª temporada também retornando à lista na 3ª posição.
Na mesma semana, Virgin River alcançou 2,2 bilhões de minutos assistidos, enquanto o filme Operação Natal obteve 1,8 bilhão. Carry-On, Batalhão 6888 e Bluey também figuraram entre os títulos mais vistos, com audiências superiores a 1 bilhão de minutos.
Leia também: