Antony Starr se despede de The Boys com mensagem emocionante
Antony Starr agradece e se despede de “The Boys” antes da quinta e última temporada, prevista para 2026 no Prime Video.
Por Daniele Gonçalves
•
O ator Antony Starr, intérprete do Capitão Pátria em The Boys, publicou no Instagram uma mensagem emocionada de despedida, enquanto a produção se prepara para lançar sua quinta e última temporada em 2026.
Mensagem de despedida
Starr descreveu a experiência na série como “o ponto alto da carreira” e elogiou a equipe.
"Eu amo essa série e amo esse personagem. Foi um privilégio interpretar alguém tão complexo, que me permitiu ultrapassar limites criativos que nunca imaginei [...] muito obrigado aos fãs. Vocês são a força vital. Sem vocês, não conseguimos fazer isso. E nossos fãs são inigualáveis. Muito amor para vocês...," escreveu o ator.
Ele afirmou que sentirá falta do ambiente de filmagem e do desafio criativo que o papel proporcionou, encerrando o texto com um agradecimento aos fãs e colegas.
Legado na série
Estreando no Prime Video em 2019, The Boys adapta a HQ de Garth Ennis e Darick Robertson. A trama acompanha um grupo que expõe os segredos obscuros da maior equipe de super-heróis do mundo e seus interesses corporativos.
O elenco inclui Karl Urban (Billy Butcher), Jack Quaid (Hughie Campbell Jr.), Erin Moriarty (Starlight) e Jensen Ackles (Soldier Boy).
Futuro da franquia
Mesmo com o fim da série principal, o universo de The Boys continuará com:
- Gen V (2ª temporada em produção)
- Vought Rising, série prequela que mostrará a ascensão da Vought International e trará de volta Jensen Ackles e Aya Cash (Stormfront).
Segundo Ackles, Vought Rising será “uma história de amadurecimento” para Soldier Boy, ambientada antes dos eventos da série original.
Leia também: