Joaquin Phoenix revela ter encorajado Lady Gaga a "cantar mal" em Coringa: Delírio a Dois
O ator Joaquin Phoenix revelou que incentivou a cantora Lady Gaga a "cantar mal" em algumas cenas de Coringa: Delírio a Dois. Entenda...
Por Daniele Gonçalves
•
O ator Joaquin Phoenix revelou que incentivou a cantora Lady Gaga a "cantar mal" em algumas cenas de Coringa: Delírio a Dois, que estreia nos cinemas no próximo mês. Em entrevista à Vogue, Phoenix, intérprete de Arthur Fleck, contou que Gaga o encorajou a cantar ao vivo em suas cenas, enquanto ele a motivou a se afastar de sua técnica vocal tradicional. Na entrevista, ele afirmou:
"Lembro-me de pedir para ela cantar sem o vibrato. Ela tem um vibrato lindo, mas assim que se afastou dele, desbloqueou a voz de sua personagem".
Gaga revelou que, para o papel, trabalhou duro para "desfazer" sua técnica vocal e cantar como uma pessoa comum. "Este filme não é sobre pessoas que fazem música, como em Nasce uma Estrela", explicou a cantora.
Coringa: Delírio a Dois foi ovacionado por 11 minutos nesta quarta-feira (4), após sua exibição no Festival de Veneza, onde concorre ao Leão de Ouro. O filme chega aos cinemas em 3 de outubro de 2024, e os ingressos já estão disponíveis para pré-venda.
Situado dois anos após os eventos do primeiro filme, Coringa: Delírio a Dois (Joker: Folie á Deux) acompanha Arthur Fleck, agora internado no Arkham Asylum. Lá, ele enfrenta o "julgamento do século" conduzido por Harvey Dent (Harry Lawtey). Durante esse período, Arthur descobre o amor verdadeiro e a música dentro de si ao conhecer Harleen Quinzel. O elenco inclui Brendan Gleeson, Catherine Keener, Zazie Beetz e Harry Lawtey.
Todd Phillips dirige novamente o novo filme. Este projeto é o único filme da DC Comics programado para ser lançado nos cinemas em 2024 e não faz parte do novo Universo Estendido da DC, sendo parte do selo Elseworlds.
Leia também: